domingo, 31 de outubro de 2010

Panos de Copa Bordados


















11 comentários:

  1. Olá colega!
    Vim visitar seu cantinho e desejar muito sucesso nos seus trabalhos.
    São lindos e delicados, adorei tudo por aqui.
    Muito obrigada pelo carinho,
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,

    Menina, que pano de prato lindo! Amo flores... hehe Seu ponto cruz está maravilhoso, Parabéns!!!
    Vc é do Mato Grosso?! Eu morei muito tempo em Várzea Grande, tenho parentes e vários amigos por lá. hehe

    Ótimo 2011 pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo teu trabalho, amo ponto cruz, foi meu primeiro artesanato!!! muito lindo!! Sou tua seguidora também

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    Só pra registrar minha visitinha e dizer que adorei os paninhos com bordado de galinhas.
    Ficaram lindos!

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visitinha.
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ola, vi seu blog na Cátia Amélia e entrei p/ conhecer. Adorei seu panos bordados. Alguns dos bordados eu tenho. Msm alguns sendo simples ficaram muito bonitos. Eu sou apaixonada por tudo de vaquinhas e estas eu não tenho. Linda semaninha das vaquinhas.

    Será que vc poderia me mandar os graficos??? Eu vou gostar muito. Em meu blog tenho Formulário que vc pode usar p/ me mandar, se vc poder é claro. Vou aguardar sua resposta. Se precisar de algo é só dizer.

    Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá grata pela resposta. Recebi 1 grafico mas a imagem é muito pequena, não tem como usar. Não sei aumentar. Que pena!!! Msm assim meu muito obrigado.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi. Olha só sua semaninha esta tão linda que vou ter falar uma coisa que acabei de perceber. Eu tenho estes riscos. Só que vendo aqui, tão bonito que me confundi. Me desculpa!!! Meu muito obg por sua atenção e muito obg de ♥.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. OI desculpe da demora mas estou aqui para agradecer seus comentarios e sua visita ,seus trabalhos são muito bonitos bjs

    ResponderExcluir
  10. OI VERA, VIM CONHECER TEU BLOG ATRAVÉS DAS BLOGUEIRAS UNIDAS DA QUAL TAMBÉM FAÇO PARTE, AMEI SEUS TRABALHOS, AMO BORDADOS, E FAÇO DIVERSOS TIPOS DE ARTESANATOS NAS HORAS DE FOLGA. VENHA CONHECER MEU CANTINHO TAMBÉM.BEIJOCAS E UM DOMINGO MARAVILHOSO ....

    ResponderExcluir