Postagens populares

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Semaninha




34 comentários:

  1. Olá amiga
    Bela sua semaninha, com imensas vaquinhas.
    Adorei, meus parabéns.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida;que vc e sua família tenha uma Páscoa de muitas alegrias e que ganhe muito chocolate hihihihi!
    Muitos beijos com gostinho de chocolate da amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    Estão lindos e que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
    Feliz Pascoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Vim retribuir a visita e te desejar uma excelente e produtiva semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei seu trabalho!!! Parabéns!!! Cássia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vera,
    Seus trabalhos são lindos e delicados.
    Obrigada pela visita e por seguir meu "Boneca da Mari".
    Também já estou seguindo este seu blog.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, também participo do Blogueiras Unidas, gostei muito do seu blog, já estou te seguindo, aguardo uma sitinha sua, beijosss.
    http://criar-decorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Parabéns Pelos Trabalhos, São Lindos! de Muito Bom Gosto! Um Bom Final de Semana, Sucessos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vera

    Vim conhecer seu cantinho atraves do blog da minha amiga Michelly.
    Qual a minha surpresa voce faz ponto cruz (Lindos seus bordados, adorei) e somos praticamente vizinhas rsrsrsrsrs.
    Tambem sou de Mato Grosso só que de Várzea Grande e eu já bordei muitoooooooooo ponto cruz na minha vida. Era um bordado atras do outro, pilhas e pilhas de revistas (ainda tenho elas guardadas), adoro ponto cruz e quando sobra um tempinho ainda bordo alguma coisa. Agora trabalho com Eva e gosto demais.
    Já estou te seguindo e espero que venha me visitar no meu cantinho.
    E que possamos ser amigas blogueiras.

    Beijokas e boa semana

    Iara Spechotto
    www.iartseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei estes paninhos, ótima idéia e muito bom gosto com as cores e desenhos. Bjks cor de rosa para vc! Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Olá Vera, Boa Tarde! fiquei muito feliz com o selinho viu?! já estou levando e postando, obrigada pelo carinho, Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Olá Vera,
    faço parte do blogueiras unidas, vim fazer uma visitinha ao seu cantinho, que é muito lindo.
    Adorei a semaninha.
    Já estou te seguindo venha me visitar. www.artesdaninamarina.blogspot.com

    bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá Vera, passando para te desejar um ótimo final de semana, Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Vera, obrigada pela visita, adorei seu cantinho e essa semaninha é muito fofa...quero convidá-la para visitar meu blog de artes http://ciddaartes.blogspot.com
    Já estou te seguindo....bom Domingo
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Vera, muito lindo essa semaninha...Estou te seguindo. quero ver suas artes. Eu não sou muito boa nas artes, mas aprecio.


    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  17. amei as vaquinhas
    Também sou blogueira unida, passei pra fazer uma visitinha, mas gostei e fiquei.
    Bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Faço parte das blogueiras unidas e estou fazendo um tour nos blogs cadastrados e seguindo.
    Venha me visitar:
    http://nivia-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Vera,

    Amo semaninha!!! A sua ficou linda!
    Parabéns!!
    Vc é de Barra do Garças, eu já morei em Várzea Grande vc conhece?? rss
    Bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  20. Olá Amiga!
    Linda a sua Semaninha, com vaquinhas alegres.Um capricho de trabalho. SUCESSOS!
    Como faço para ser tua seguidora?
    Sou das Blogueiras Unidas.
    www.hocheggerana.blogspot.com
    www.xalesfrau.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ownnnnn coisa mais linda,parabens,amei d verdade,omedeusss,bjossss mil.

    ResponderExcluir